segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Não torcer no Estadio de Futebol

Bom pessoal com o titulo acima ja adianto que não vou a um estadio de futebol desde 1991 e pretendo não ir tão cedo.

Após ver as cenas e comentarios no jogo da Portuguesa onde jogadores foram coagidos e ameaçados cheguei a conclusão que o futebol no Brasil esta virando coisa para barbaro.

É insano pensar que um ser humano vá ao estadio de futebol, não com a intensão de aproveitar o momento de lazer , mas para sim causar brigas com pessoas que nunca viu.

Acho ridiculo ao mostrar na TV que uma pessoa foi agredida por estar usando a camisa de um time.

Enquanto não mudar a Lei, a corrupção e a educação no Brasil seremos cotados como selvagens e indios como somos até hoje e me admira muito ver um Presidente da Republica preocupado em dar curso de ingles para os taxistas das cidades sedes de josgos, enquanto os alunos vão a escolas decrepitas e antiguarias aonde não existe segurança e muito menos ensino.

É complicado falar em progresso em um país aonde um politico briga por melhor posição no senado enquanto outro diz que não ta nem ai para o povo.

Foi como disse Rogerio Ceni: "Se o brasileiro se empenhasse em combater a corrupçao como faz ao agredir um jogador porque perdeu um jogo esse pais não seria assim."

Obrigado a quem ler.
Tenha um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário